sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Como não ser uma falha estatística em Pequenas Empresas
Havia cerca de 146.000 novas empresas por ano, e uma média de 12.000 falências de negócios por ano entre 1994 e 2004 no Canadá. A 2004 Estatísticas Canadá estudo sobre as taxas de pequenas empresas fracasso "Principais estatísticas para Pequenas Empresas - Janeiro de 2005: Quanto tempo é que empresas de pequeno porte sobreviver?" descobriu que os primeiros anos foram fundamentais. Enquanto quase três quartos de startups de pequenas empresas sobrevivem ao primeiro ano, menos de um terço das micro empresas (menos de cinco empregados) foram no negócio depois de cinco anos.
Estas estatísticas por si só pode ser de pouco valor diretamente para você. Sabemos como muitas pequenas empresas sobreviver e por quanto tempo, mas é muito mais importante saber por que alguns sobrevivem e outros não. Há uma série de estudos sobre insucesso empresarial de pequeno porte. Procurando "razões para o fracasso de pequenas empresas", com citações no Google lhe dará cerca de 700 resultados (cerca de 38 milhões sem!). "Por que as empresas de pequeno porte falham" irá dar-lhe quase um milhar.
O estudo de 1997 pelo Statistics Canada "Preocupações falha: Falências de Negócios em Canadá encontrado principais fatores internos de falência de pequenas empresas era a deficiência de gestão, problemas de gestão financeira e marketing pobres.
O estudo Small Business Administration "Dificuldades financeiras de pequenas empresas e razões do seu afastamento", em 1998, encontrou várias causas de falência de pequenas empresas: as condições de negócios fora (38,5%), financiamento (28%), dentro as condições de negócios (27,1%), impostos (20%), conflitos (18,8%), calamidades pessoais e outros (32,9%)
Há uma riqueza de informações sobre este assunto, mas quais são os fatores comuns? Há quatro áreas básicas:
Fatores externos
Os fatores externos incluem uma nova concorrência, o seu principal cliente a sair da cidade, o mau tempo se você é um negócio sazonal, ou crises econômicas. Eles são muitas vezes em grande parte fora de nosso controle, e pode ser exclusivo para sua empresa particular, mas há muitas formas de mitigá-los. Por exemplo, se você tem um negócio sazonal, como uma empresa de paisagismo (pelo menos aqui no norte frio é sazonal), você poderia comprar uma bobcat para proporcionar uma renda durante o período de entressafra, com remoção de neve. A linha inferior é, ter um plano de contingência para os fatores externos que poderiam ter um impacto negativo sobre o seu sucesso das pequenas empresas.
Falta de gestão
As grandes empresas têm o luxo de ser capaz de contratar algumas pessoas para obter todos os trabalhos realizados que precisam ser feitos, mas as chances são que você vai ter que fazer tudo sozinho, pelo menos por algum tempo. Isso significa que você não só vai ter que desenvolver seu produto ou serviço, você também vai ter que fazer financeira, contabilidade, marketing, jurídico, recursos humanos, e decisões de compra.
Você pode fazer algumas dessas tarefas muito bem, mas é improvável que você faz todas essas funções bem, e mesmo se você fizer isso, você pode querer contatar um advogado e um contador no mínimo. E, pesquisa, investigação e pesquisa um pouco mais, e quando terminar a pesquisa, encontrar um especialista ou duas idéias ricochetear e lhe dar conselhos sólido.
Falta de planejamento
As pequenas empresas muitas vezes não conseguem devido à falta de planejamento. Deixe-me fazer uma declaração ousada: a parte mais vital do seu sucesso empresarial é o seu plano de negócios. Por quê? Simplificando, seu plano de negócios específica e concretamente lista suas metas para os próximos anos. Enuncia, passo a passo, como você está indo para atingir essas metas, e dá-lhe algo para medir o seu desempenho em relação ao final de seu ano fiscal.
Finalmente, um plano de negócios completo ajuda você a obter financiamento e inclui um plano de marketing, que aborda a falta de marketing e financiamento insuficiente, dois a mais frequentemente citada razões para o fracasso das pequenas empresas.
Eu tenho mais uma coisa a dizer sobre planos de negócios. Ele faz muito pouco bom para escrever um plano de negócios, colocá-lo em uma gaveta e nunca mais olhar para ele novamente. Naquele mesmo 1997 Estatísticas Canadá estudo de que falamos anteriormente descobriu que bem sucedidos proprietários de pequenas empresas e referem-se a rever seus planos de negócios, muitas vezes.
Falta de marketing
Maioria das pequenas empresas parecem pensar que ele tem um monte de dinheiro para comercializar o seu produto ou serviço de forma eficaz. Isso simplesmente não é verdade. Há muitas maneiras de introduzir no mercado com baixo custo. Você pode usar marketing de mala direta que é tão barato quanto um selo, ou e-mail marketing, que não custa nada. O ponto é, você precisa ter o seu produto ou serviço "lá fora" de alguma forma. Você pode ter o melhor produto ou serviço lá fora, algo completamente original de qualquer outra coisa, mas o bom é que fazer se ninguém sabe sobre isso?
Assim lá você tem-no - os meus pensamentos sobre as principais razões pelas quais pequenas empresas falham e como você pode evitar se tornar uma estatística fracasso de pequenas empresas através do desenvolvimento de um plano de contingência, a consulta com especialistas e desenvolvimento e utilização de um negócio e plano de marketing.
Se você está pensando em iniciar um pequeno negócio, eu não estou certamente tentando desanimá-lo. Eu sinceramente acredito estar no negócio por si mesmo, possivelmente, a carreira mais gratificante que existe, mas um pouco de conhecimento pode ir um longo caminho para você armar contra o fracasso das pequenas empresas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário