sábado, 9 de março de 2013

Como a recolher reclamações médicos do faturamento das companhias de seguros


Os médicos sempre tiveram que equilibrar as tarefas do seu cargo. Muitas vezes, pequenas práticas não podia dar ao luxo de contratar uma equipe do escritório eo médico teria de fazer tudo, ver pacientes, fazer a nomeação, e preencher e enviar reivindicações médicas para as companhias de seguros. O problema era que os médicos contam com o pagamento da companhia de seguros e se um erro foi feito o pedido seria rejeitado, deixando o médico para começar tudo de novo.

No trabalho de hoje de base tecnológica, um médico não tem que fazer tudo o que ele ou ela mesma. Há empresas que têm profissionais especialmente treinados para auxiliá-lo em suas necessidades de faturamento, dando ao médico mais tempo para passar com os pacientes.

O faturamento médico, hoje, é parte integrante dos cuidados de saúde. Os profissionais de saúde entendem que faturamento é uma parte séria da situação financeira práticas médicas, como fazem as empresas de cobrança que processam as suas reivindicações.

O faturamento médico é o processo de recolhimento de taxas de serviços médicos. É um campo altamente especializada, que requer treinamento especial. O faturamento é uma parte importante de uma prática médica, porque é a única coisa que pode impedir o pagamento da companhia de seguros e colocar a prática em crise financeira.

Manipulação de reivindicações médicas no escritório pode levar a dificuldades financeiras se a empresa de seguros encontra todos os erros e rejeita a alegação.

A empresa de faturamento médico especializado em faturamento para qualquer tipo de instalação médica. O pode processar reivindicações infinitamente mais rápidos porque todas as reclamações são arquivadas eletronicamente. Isto significa que as reivindicações são pagos em dia em vez de semanas ou meses.

Muitas práticas médicas contratar uma pessoa para apresentar suas reivindicações médicas, o problema com isto é que todos os "eus" precisa ser pontilhada e do "T" precisam ser cruzadas ou a companhia de seguros irá rejeitar o pedido eo processo vai começar tudo de novo. Isso pode criar um enorme problema se mais de um pedido é rejeitado.

Essas empresas acompanhar cada reivindicação para garantir que ele é aceito e fazer as mudanças devem ocorrer erros. A alegação é reapresentado por via electrónica, e que costumava levar meses agora só leva horas.

Muitas práticas médicas precisam ter funcionários que pode multi tarefa, quando o faturamento está envolvido, ele exige concentração total e atenção aos detalhes. Isso geralmente significa que a prática vai ter que contratar mais uma pessoa para fazer a cobrança. É uma despesa adicional de que qualquer prática pode prescindir quando contratar uma empresa de faturamento médico. Muitas vezes, o custo de usar uma empresa de faturamento médico é inferior a um funcionário em tempo integral.

O sucesso de faturamento é impressionante. Mais de noventa por cento de todas as reivindicações são aceitos na primeira apresentação, permitindo que as práticas médicas para receber pagamento por seus serviços muito mais rápido que qualquer outro método.

Uma das maiores vantagens de faturamento é que qualquer um no campo médico pode usar um faturamento de serviços. Dermatologista de Phlebotomist pode usar médico do faturamento para apresentarem as suas reivindicações.

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